segunda-feira, 4 de junho de 2012

OS HITS DA CASA COR SÃO PAULO 2012

Estamos no inverno, é tempo de caprichar na roupa de cama. E uma manta de pele cai muito bem, segundo os profissionais que participam da edição deste ano da Casa Cor São Paulo. Não só em camas, mas em almofadas, em cima de banquetas e poltronas, braços de sofás... onde sua imaginação deixar.

Outra coisa interessante é o uso, nos mais diversos ambientes, de versões em papelão recortada daquelas cabeças de bicho empalhada, comuns de se ver em alguns estados dos Estados Unidos. Descobri que o nome deles são animais empalhados de papel art, recortados a laser e encaixados.

Que eu saiba, ainda não tem para vender no Brasil, mas para quem quiser aderir à tal febre decorativa, dá para achar à venda na internet. Mas é difícil quem entregue no Brasil. Além disso, juntando o preço do produto ao frete, sai meio caro para o que é. O jeito é esperar chegar ao país - o que não deve demorar muito -, ou trazer de uma viagem ao exterior. Sem contar que é muuuiiito mais interessante do que ter uma cabeça "original" pendurada na sua parede.

Vamos ver as imagens. Primeiro a dos "animais empalhados" e, depois, a das peles.










Agora, as peles:









Fotos: arquivo pessoal desta designer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário